Marcela Temer pede devolução de celular, iPad e cheques apreendidos na Lava Jato


Marcela Temer, mulher de Michel Temer (MDB) pediu ao juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, a devolução do seu celular, iPad, um talão de cheques e um contrato de locação apreendidos pela Operação Descontaminação, desdobramento da Lava Jato. As informações são do portal Metrópoles.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Atenção Paragominas e região!!!

A defesa de Marcela, representada pelos advogados Átila Machado, Luiz Castro e Leonardo Peret, alega que o mandado de busca da Polícia Federal pegou bens de seu “uso exclusivo” e “extrapolou os limites fixados” pelo magistrado.
A operação investiga o ex-presidente por suposta propina milionária nas obras da usina de Angra 3, no Rio de Janeiro.
Temer foi preso no dia 21 de março, em São Paulo. Ele passou quatro dias recolhido na Superintendência da Polícia Federal do Rio. Na última segunda (25), o desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) mandou soltar o emedebista e outros sete alvos da operação.
A Descontaminação investiga os crimes de corrupção, perculato e lavagem de dinheiro.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações do portal Metrópoles)
Marcela Temer pede devolução de celular, iPad e cheques apreendidos na Lava Jato Marcela Temer pede devolução de celular, iPad e cheques apreendidos na Lava Jato Reviewed by Alexandre Meireles on março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário