São Miguel do Guamá - Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de indiciado por estupro de vulnerável


A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio de UIPP de São Miguel do Guamá, sob o comando do Delegado Raphael Tavares, cumpriu o mandado de prisão preventiva de um indivíduo de inciais  E.S.O. investigado em inquérito policial pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Na última quinta feira (24) por volta das 10:00h da manhã, a equipe da Polícia Civil, composta pelo Delegado Tavares e pelos Investigadores Océlio e Cristiano, deram o cumprimento do mandado de prisão preventiva de E.S.O.

Segundo o Delegado, Ação se deu em decorrência de investigação policial que constatou que o criminoso abusava sexualmente de sua filha que é deficiente mental.

O Exame Sexológico Forense constatou, além da violência sexual, que a vítima está grávida.

Após os levantamentos, a autoridade policial representou junto ao juízo de São Miguel do Guamá pela prisão preventiva do investigado, tendo sido a medida concedida e cumprida na data de hoje.

O preso encontra-se sob a custódia da Polícia Civil do Pará e a disposição da Justiça e seu nome e imagem foram preservados a pedido da autoridade policial.

São Miguel do Guamá - Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de indiciado por estupro de vulnerável São Miguel do Guamá - Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de indiciado por estupro de vulnerável Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário