Envolvidos em atentado contra policial morrem em confronto com a policia em castanhal



Dois elementos que teriam participado de atentado contra PM no município e vários assaltos na região morrem em confronto com policiais Civis e Militares.

Em uma ação simultânea de Policiais Civis e Militares, dois elementos foram mortos no inicio da  de hoje (15) em confrontos com as guarnições, inclusive da Superintendência do Salgado que investiga a participação dos mesmos e de outros membros da quadrilha em vários assaltos na região.
Segundo informações o primeiro confronto se deu no Bairro do Milagre onde o nacional conhecido pelo Alcunho de Paulistinha ou Bruno (foto abaixo na rede e com camisa do Flamengo),  enfrentou os PMs e na refrega foi alvejado.
Outro elemento teria reagido armado e atirando contra os Policiais na abordagem no Bairro da Saudade, e seria conhecido por Jordan, vindo a óbito após o revide dos policiais.
Ambos ainda foram socorridos e levados à UPA mais apenas se confirmou a morte na Unidade.
Há informações de que ambos teriam participado da tentativa de execução de um Sargento PM ocorrida na manhã de domingo (13) em um mercadinho no Bairro da Saudade em Castanhal, onde estariam com outros elementos em um veículo Siena de cor Branca que após o crime foi abandonado no ramal do Bacuri. A Conferir.

(Com informações de Naldo Lobo)
Envolvidos em atentado contra policial morrem em confronto com a policia em castanhal Envolvidos em atentado contra policial morrem em confronto com a policia em castanhal Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário