Veja a suposta “mulher da seringa” que ataca pessoas em Belém

Usuária de drogas, Rosilene Monteiro da Silva está sendo apontada por supostas vítimas como a “mulher da seringa”, que se aproxima de pessoas na rua e injeta o que seria sangue contaminado pelo vírus HIV. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Rosilene já foi detida duas vezes nos últimos dias. Na primeira vez, no último dia 22, foi realizado o procedimento de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra ela por ameaça a um funcionário do shopping Pátio Belém. Ela foi conduzida para a Seccional de São Brás pela PM, após a guarnição ser acionada pelos seguranças do shopping, e após o procedimento foi liberada.
Ontem de manhã, ela foi detida por PMs no Ver-O-Peso porque estava tendo um comportamento agressivo com algumas pessoas, além do que sua foto já havia circulado por grupos de WhatsApp, e por isso foi levada para a Seccional do Comércio, onde permaneceu quase a manhã toda, até ser liberada no final da manhã, já que nenhuma vítima compareceu lá para acusá–la de algum crime.
Mas de acordo com a Polícia Civil, até agora ninguém apareceu oficialmente para prestar queixa contra ela por ter sido atacado por ela com seringa.
Veja a suposta “mulher da seringa” que ataca pessoas em Belém
Reviewed by Alexandre Meireles
on
junho 26, 2018
Rating:
Nenhum comentário