Agente de trânsito detido em fraude no teste da polícia militar já foi afastado das ruas em São Miguel do Guamá – Veja!



No início da manhã desta segunda-feira, 08, o Portal O Grande News noticiou em primeira mão uma tentativa de fraude no teste de aptidão física (TAF) em mais uma etapa do concurso da Polícia Militar do Pará.

Releia a matéria

Agente de Trânsitode São Miguel do Guamá tenta fraudar o TAF da Polícia Militar

No início da tarde desta segunda nossa reportagem falou com Júnior Lira, Diretor do DEMUTRAN de São Miguel do Guamá, Nordeste do Pará, onde Rodrigo do Nascimento de Souza prestava serviço com Agente de Trânsito, concursado, ainda em estado probatório.

De acordo com Lira, algumas medidas administrativas já foram tomadas. Rodrigo Souza já foi afastado das atividades de fiscalização no trânsito; já as medidas jurídicas devem ser tomadas pela Procuradoria e pelo Ministério Público; o DEMUTRAN, também, já está notificando de forma oficial a Prefeitura Municipal.

O caso de tentativa de fraude no teste aptidão física é reincidente, pois já tinha ocorrido no Município de Santarém, também no estado Pará.  

Agente de trânsito detido em fraude no teste da polícia militar já foi afastado das ruas em São Miguel do Guamá – Veja! Agente de trânsito detido em fraude no teste da polícia militar já foi afastado das ruas em São Miguel do Guamá – Veja! Reviewed by Alexandre Meireles on novembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário