Em noite de festa Antonio Doido recebe prêmio de uma das 50 personalidades mais influentes do Pará

 


Das mãos de Thierry Figueira, Antonio Doido recebe significativo prêmio pelos seus respectivos trabalhos realizados em todo o estado do Pará.

Em suas redes sociais Leocádio falou da satisfação em estar entre as 50 figuras mais importantes:

“Quanta felicidade hoje! Fui eleito pelo voto popular, através do Bacana News, como uma das 50 personalidades mais influentes do Estado do Pará. Me sinto grato recebendo essa premiação pois isso significa que meu trabalho, sempre realizado com muita responsabilidade, seriedade e transparência, tem refletido positivamente. Meu desejo é continuar trabalhando e me dedicando, a cada dia mais, por todos aqueles que mais precisam. Contem comigo! ”

Antonio Doido estava acompanhado de sua esposa Andréia Dantas.



Vale apena lembrar, que participaram mais de 700 pessoas e através de votação virtual foram selecionadas as 50 mais influente.

Em noite de festa Antonio Doido recebe prêmio de uma das 50 personalidades mais influentes do Pará Em noite de festa Antonio Doido recebe prêmio de uma das 50 personalidades mais influentes do Pará Reviewed by Alexandre Meireles on outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário