"Vocês dois são uma quadrilha" - Dono do bordão 'ai, pai pára!' é cobrado em mensagem que viralizou em redes sociais nesta sexta-feira


Depois de mensagens viralizarem, dono de um dos bordões mais famoso do Brasil está passando por caloteiro nas redes sociais.

As supostas cobranças são de homem  que se identifica como morador da cidade de Castanhal. Ele diz que o Jovem santamariense comprou perfumes e não voltou para liquidar a divida. "Como faço para achar o "pai para" e o J. B.? É só dando cano nas lojas aqui em Castanhal, fica comprando as coisas pra não quer pagar" disse o logista castanhalense.

"Célio tô tentando falar com você faz dois meses, quem veio busca a p... desse c..., desse perfume foi tu e fica tirando o teu c... da reta e botando o do outro, vocês são uma quadrilha", afirmou o logista, que até agora não teve a identidade revelada.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

As mensagens e áudios viralizaram rapidamente, acompanhado das famosas figurinhas de Whatsapp.

Mário Célio ficou famoso após gravar um vídeo pedindo doação para seu pai em 2015 que estava doente e faleceu em maio de 2018. Hoje Mário Célio tem seu canal no youtube com 7 834 471 inscritos.

Veja o vídeo  


Nossa equipe tentou contato com assessoria de de imprensa do humorista, porém sem exito, até o fechamento desta matéria. 

Cobranças em redes sociais podem ser entendida como crime

O Código de Defesa do Consumidor considera crime constranger publicamente uma pessoa através de cobrança pública. 



ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Portanto, ao fazer uma abordagem nas redes sociais, é preciso muita cautela, pois se a cobrança for considerada vexatória, gerará ações e reclamações no Procon. Além disso, até mesmo mensagens inbox ou por chats podem ser consideradas abusivas, principalmente se houver uma linguagem desapropriada.
"Vocês dois são uma quadrilha" - Dono do bordão 'ai, pai pára!' é cobrado em mensagem que viralizou em redes sociais nesta sexta-feira "Vocês dois são uma quadrilha" - Dono do bordão 'ai, pai pára!' é cobrado em mensagem que viralizou em redes sociais nesta sexta-feira Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário