Sérgio Chapelin deixa de ser apresentador da Rede Globo após 50 anos


Um comunicado chegou aos funcionários da rede Globo na última sexta-feira (09) trazendo muitas novidades. No comunicado, Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora informa várias mudanças na programação, e uma em especial, deixou muita gente emocionada: Sérgio Chapelin não será mais um dos apresentadores da casa.

Tendo chegado à Globo em 1972, ele se tornou, ao lado de Cid Moreira, o exemplo de âncora do programa jornalístico. E Kamel não economizou elogios ao profissional. “Conversar com Sérgio é sempre um prazer. Algo na natureza dele o faz ser o mesmo de quando começou na Globo, quase cinquenta atrás, um pioneiro: a vitalidade, a voz, a energia, o carisma são os mesmos (temperados pelos cabelos grisalhos)”, escreveu.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
Porém, o diretor deixou bem claro que Chapelin não está saindo da Globo, somente do Globo Repórter. “Sérgio deixará o Globo Repórter no fim de setembro. Mas não deixará a Globo. Como Cid Moreira, continuará ligado à emissora que a ele é tão grata. Tenho certeza de que falo por todos nós, seus colegas, quando, em nome da TV Globo, agradeço seu trabalho magistral. Sérgio, muito, muito obrigado. Sua contribuição ao nosso jornalismo é imensurável”, completou.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Sérgio Chapelin deixa de ser apresentador da Rede Globo após 50 anos Sérgio Chapelin deixa de ser apresentador da Rede Globo após 50 anos Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário