Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Hoje


Após polêmicas com o jornalista e ex-apresentador do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, a Globo decidiu mexer em alguns nomes de peso do jornalismo. 

Dessa vez, Sandra Annenberg está entra as mudanças. A jornalista sairá da bancada do Jornal Hoje para apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, assumirá o lugar de Sandra na bancada do telejornal.
A mudança já foi confirma pela Globo, já que Sérgio Chapelin, que atualmente apresenta o programa se aposentará. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Maju no entanto comemorou a nova fase profissional. "Faço aniversário amanhã, mas o presente veio hoje. Que honra e que grande responsabilidade apresentar um telejornal brilhantemente comandado pela competente e querida do público e dos colegas  @sandraannenberg !"
O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, se pronunciou em um comunicado e aproveitou para elogiar Sandra e Maju e sobre o desafio de encontrar alguém tão competente para assumir o lugar de Sérgio Chapelin.
"Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio, tanto Sandra como Glória".
Além de carismática, Sandra é considerada uma das melhores apresentadoras de telejornal.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Hoje Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Hoje Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário