Rede Celpa realiza evento de troca de geladeira em São Miguel do Guamá


Na noite desta sexta-feira, 09, a Rede Celpa realizou o sorteio de 120 geladeiras no Município de São Miguel do Guamá, Nordeste do Pará.

A equipe da rede Celpa realizou o atendimento desde a última terça-feira, 6, até ontem. O atendimento foi feito na Praça Licurgo Peixoto na orla beira rio.


Segundo a responsável pela caravana, Carla Mendes, nestes dias de foram feitos cerca de 400 atendimentos, entre cadastro para a troca de geladeira, troca de lâmpadas encandecestes e negociações de contas, assim como inserção no projeto baixa renda.

Quem concorreu as respectivas geladeiras tiveram que apresentar os pré-requisitos necessários, como Cadastro Único e equipamentos deteriorados.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção

Ainda de acordo com Carla Mendes, a equipe irá continuar na cidade fazendo inscrições para a realização de cursos profissionalizantes, que irá ser realizado gratuitamente. Os cursos são: designer de sombra celhas, Cabeleireiro e mecânico de bicicleta.
Rede Celpa realiza evento de troca de geladeira em São Miguel do Guamá Rede Celpa realiza evento de troca de geladeira em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário