Professor é afastado após sugerir sexo em troca de notas melhores

um professor de educação física foi afastado, suspeito de assediar sexualmente uma aluna em uma escola de Manaus. Segundo a denunciante, ele teria sugerido que ela mantivesse relações sexuais com ele em troca de uma nota melhor no boletim escolar.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
O caso aconteceu no Colégio Brasileiro Pedro Silvestre na tarde da última sexta-feira (2). A estudante de 16 anos questionou a nota baixa e o professor disse que mudaria a nota se ela aceitasse manter relações sexuais.
De acordo com a delegada Izandra Rego da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), um inquérito policial foi instaurado para apurar a ocorrência e os envolvidos serão chamados.
Já o professor, segundo a Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM), foi afastado das funções da escola enquanto são apurados os fatos e que uma equipe da coordenação psicossocial foi mobilizada para prestar apoio à estudante.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

(Com informações do Debate Carajás)
Professor é afastado após sugerir sexo em troca de notas melhores Professor é afastado após sugerir sexo em troca de notas melhores Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário