Ônibus é destruído por fogo em avenida de Belém. Veja o vídeo!



A semana começou movimentada para motoristas e, principalmente, passageiros que transitam pela avenida Pedro Álvares Cabral na manhã desta segunda-feira (12), em Belém. Imagens impressionantes que começaram a ser compartilhadas nas redes sociais mostram um ônibus da empresa Autoviária Paraense começando a ser tomado pelas chamas.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

O caso ocorreu próximo ao cruzamento com a avenida Arthur Bernardes. O vídeo mostra o ônibus da linha Almir Gabriel - Presidente Vargas parado em um acostamento de uma das principais avenidas de Belém e com a frente tomada pelo fogo. Do outro lado da rua, várias pessoas assistem assustadas. Enquanto isso, carros e motos continuam passando bem próximo ao veículo esfumaçante.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter as chamas. Não há informações sobre feridos no incidente.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(DOL)

Ônibus é destruído por fogo em avenida de Belém. Veja o vídeo! Ônibus é destruído por fogo em avenida de Belém. Veja o vídeo! Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário