Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém


Cinco pessoas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira (01), por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Eles foram identificados como Joaci Alves de Souza Oliveira, Patrick Adriano Soares Ferreira, Stéfany Oliveira da Costa, Lorena Cristina Costa Nepomuceno e Bruna Thamires de Oliveira Chaves.


Os cinco foram presos em posse de um total de cerca de 70 kg de maconha, no momento em que repartiam o entorpecente para distribuição na Região Metropolitana de Belém. A apreensão aconteceu em um condomínio fechado, em Marituba. 
Os presos foram conduzidos até a Denarc, em Belém, onde foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante. A Polícia Civil trabalha nas investigações para identificação de mais suspeitos envolvidos na associação criminosa.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(DOL)
Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém Cinco são presos com 70 quilos de maconha na Grande Belém Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário