Avião da cantora Pink pega fogo durante pouso na Dinamarca


Um avião de uma empresa privada que transportava o empresário da cantora Pink e sua equipe pegou fogo enquanto pousava no aeroporto Aarhus, na Dinamarca, na última terça-feira (6).

De acordo com a imprensa internacional, o acidente aconteceu poucas horas após o show de Pink em Oslo, na Noruega, que faz parte da turnê mundial Beautiful Trauma.
Cerca de dez pessoas de sua equipe viajavam para a cidade de Horsens, na Dinamarca, onde a cantora fez mais um show nesta quarta-feira (7).
Em entrevista à Reuters, Rune Lem, responsável pela turnê de Pink, garantiu que ninguém ficou ferido no incidente. A polícia dinamarquesa ainda não determinou o que motivou o fogo.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Pink se apresenta no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro do ano passado. No mesmo dia, os visitantes do festival podem conferir shows de Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta.
A cantora já recebeu 20 indicações ao Grammy e ganhou três estatuetas de gramofone em sua carreira. O álbum que dá nome a sua turnê também foi indicado este ano para melhor álbum vocal pop.
No início do ano, a cantora conseguiu um grande feito ao receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Avião da cantora Pink pega fogo durante pouso na Dinamarca Avião da cantora Pink pega fogo durante pouso na Dinamarca Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário