Acidente com rede elétrica deixa uma casa incediada e causa uma morte


A Forte chuva de ontem provocou morte, destruições e incidentes no interior de SÃO MIGUEL DO GUAMÁ .  Por volta das 16:30 uma casa queimou devido um fio de energia ter sacado na estrada, as proximidades da comunidade São Pedro do Crauateua.

 Segundo informações de populares e de familiares do propriatario da residência  tudo aconteceu quando um cavalo passou proximo ao tal fio Sacado que estava caido a beira da estrada.

No momento em que o cavalo passou a eletrecidade o atraiu  e  "puxou" o animal provocando uma forte descarga em que matou o cavalo e na ocasião  o homem que estava no mesmo foi expelido para longe, caindo a uns metros do cavalo com o forte choque elétrico. 

ESPAÇO PUBLICITÁRIO



O homem passa bem, mas o cavalo morreu e ja foi interrado no incio da manha de hoje. Ainda segundo as informações a casa começou  a queimar apos este acontecido(Situacao em que envolveu cavalo)queimando assim a residência do cidadão conhecido como Moquinha.

O fogo foi conduzido pelo fio que estava caído a cerca de cento e vinte  metros da residência. O estrago não foi pior por que um dos moradores que tem um residência próximo a que foi incendiada, enrolou sua mão com  uma "liga", calçou uma bota e cortou a fiação. Com isso evitou que as outras duas casas não ficassem em chamas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599


Da redação, Messias Pereira
Acidente com rede elétrica deixa uma casa incediada e causa uma morte Acidente com rede elétrica deixa uma casa incediada e causa uma morte Reviewed by Alexandre Meireles on agosto 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário