Um homem morreu a tiros durante um confronto com a ROCAM, na manhã deste domingo em São Miguel do Guamá - Veja!


Um homem morreu a tiros durante um confronto com a ROCAM, na manhã deste domingo (30), em São Miguel do Guamá (PA). Ele foi identificado como Ezivaldo Barros Gama, de 22 anos.

Segundo informações, após receberem denúncias que Ezivaldo estava foragindo do sistema prisional e escondido no bairro Baixada, os PMs foram ao local indicado. De acordo com detalhes, assim que os militantes chegaram eles teriam dado ordens para que o acusado se rendesse, mas ele teria efetuado disparos contra os polícias, que reagiram no sentido de resguardar a integridade física dos PMs.


ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Ezivaldo foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá (HMSMG), mas não resistiu e evolui a óbito.

Imagem do Whatsapp
O acusado respondia por homicídio, ocasião em que assassinou o próprio pai na zona rural de Irituia (PA). Ele também foi reconhecido como um dos autores de um assalto há uma residência na avenida Lauro Sodré no centro de São Miguel, onde ele atirou contra um homem identificado por Alexandre, irmão do ex-vereador Marquinho.

Fonte: Esmael Teixeira
Um homem morreu a tiros durante um confronto com a ROCAM, na manhã deste domingo em São Miguel do Guamá - Veja! Um homem morreu a tiros durante um confronto com a ROCAM, na manhã deste domingo em São Miguel do Guamá - Veja! Reviewed by Alexandre Meireles on julho 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário