BERA APRESENTA PROJETO DE LEI “MEU PRIMEIRO EMPREGO”

 

Um dos mais ativos parlamentares da câmara de Santa Maria do Pará, o vereador presidente Bera, promete apresentar informativo com balanço de suas atividades em 2019

Após apresentar Projeto de Lei “Aluno Nota 10” que visa incentivar os alunos do ensino fundamental do município a se esforçarem durante o ano letivo e obtiverem uma progressão de desempenho, chegou a vez do Projeto de Lei “Meu Primeiro Emprego”, de iniciativa do vereador presidente da câmara Bera.

A proposta apresentada na Câmara Municipal de Santa Maria do Pará, na última sessão ordinária, almeja estabelecer no município à inserção de jovens no mercado de trabalho.

Segundo Bera, a iniciativa tem o objetivo de fomentar a inserção dos jovens e adultos no mercado de trabalho, capacitando-os e incorporando-os nas mais diversas áreas trabalhistas.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção

O Programa Meu Primeiro Emprego terá como órgão gestor e executor a Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, com a colaboração das Secretarias de Educação, Finanças e Administração, no qual criará Grupo Técnico para identificar as deficiências de mão de obra e disponibilizará cursos de qualificação intermediando a inserção do iniciante ao mercado de trabalho.

O projeto encontra-se tramitando na Comissão de Justiça da Casa e deve entrar em pauta, para ser aprovado, no início do mês de agosto, quando os vereadores voltam do recesso parlamentar.
BERA APRESENTA PROJETO DE LEI “MEU PRIMEIRO EMPREGO” BERA APRESENTA PROJETO DE LEI “MEU PRIMEIRO EMPREGO” Reviewed by Alexandre Meireles on julho 02, 2019 Rating: 5

Um comentário