Avião apreendido com armas e 600 quilos de drogas estava em fazenda do prefeito de Itaituba


O avião apreendido pela Polícia Federal com armas e drogas em Itaituba, sudoeste do Pará, no último domingo, 7, foi localizado na fazenda do prefeito da cidade, Valmir Climaco, do MDB. A propriedade rural fica no quilômetro 43 da avenida Transamazônica e nela haveria um espaço funcionando como área de pouso e decolagem de pequenas aeronaves. Não haveria autorização para esses voos na região, segundo uma verificação feita junto à Força Aérea Brasileira (FAB), tratando-se de algo ilícito.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
De acordo com a PF, dois homens foram presos e três suspeitos conseguiram fugir. No avião os agentes encontraram exatamente 583 quilos de cocaína e aproximadamente 200 gramas de skunk, uma espécie de maconha com alto valor comercial no mundo das drogas. A polícia tabmém encontrou na aeronave, dois fuzis AR 15 calibre 556, rádios de comunicação, telefone, mira holográfica, luneta de precisão, pistola calibre 9 mm, carregadores e munições.
Os agentes da Polícia Federal encontraram o bimotor após denúncias anônimas de que o lugar serviria para pousos e decolagens de aviões com drogas.
Avião apreendido com armas e 600 quilos de drogas estava em fazenda do prefeito de Itaituba Avião apreendido com armas e 600 quilos de drogas estava em fazenda do prefeito de Itaituba Reviewed by Alexandre Meireles on julho 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário