Toy story 4 recebe críticas por não ter personagens negros


último desenho da franquia Toy Story é, sem dúvida, um sucesso nos cinemas do mundo todo, muitos fãs estão saindo das salas dos cinemas bastante emocionados com o último capítulo dessa história. No entanto, a crítica veio da especialista em cinema, Stella Duffy durante uma entrevista para a Rádio 4 Saturday Review Show da BBC, ela resolveu criticar o filme por não possuir personagens negros.
“Sério, é 2019! Que diabos a Disney está fazendo com um filme que não tem personagens que são negros? Sim, existem atores negros, mas eles são amarelos e eles são verdes e são de pelúcia! Como eles podem pensar que isso está certo?” disse Duffy.
Os fãs não ficaram felizes com o comentário, e muitos reforçaram o ponto de que é apenas um filme para crianças.
No twitter um internauta disse: ‘Omg supere isso, eles são brinquedos’, enquanto outro comentou: ‘Dia chato, hein? É um filme infantil e não há necessidade de criar um problema por isso.’
Stella também chamou o filme de “desabilitado”, pois segundo ela trata com desrespeito os deficientes. Além disso ela não acredita que a Betty é uma feminista.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
“Ok, vamos falar sobre o feminismo branco em exibição aqui”, explicou ela. ‘Veja! Betty é uma feminista. Não, ela não é!’Ela ainda vai se apaixonar, ela ainda vai ter o feliz para sempre, isso não é feminismo! É uma mulher que tira a saia para revelar bloomers." 
CONFIRA O TRAILER DO FILME!

A maioria dos comentários sobre as declarações de Stella são negativos, e muitos acham que ela está apenas querendo garantir seus 15 minutos de fama.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(DOL)
Toy story 4 recebe críticas por não ter personagens negros Toy story 4 recebe críticas por não ter personagens negros Reviewed by Alexandre Meireles on junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário