Tentativa de assalto deixa um baleado em São Miguel do Guamá


Na noite desta quarta feira, 26, ocorreu uma tentativa de assalto na cidade de São Miguel do Guamá no Nordeste do estado do Pará.

Segundo informações, o fato ocorreu nas proximidades da orla Beira Rio, principal ponto turístico da cidade. No momento da ação, um jovem conhecido como Marcos Alexandre foi alvejado com pelo menos um tiro. O jovem, segundo informações, é irmão do Ex-Vereador Marquinhos, o mesmo foi socorrido por uma ambulância do SAMU e conduzido ao hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. 

Vítima

De acordo com a equipe que fez o atendimento, o estado da vítima é grave, por isso foi solicitado de imediato a transferência para o hospital metropolitano.

Os bandidos empreenderam fuga pelo rio, via rabeta, esta é uma modalidade, até então desconhecida no Município e que tá virando moda. 

A polícia não tem pista dos elementos. 

Outro caso

Ontem a noite, 25, outra residência fora invadida em uma tentativa de homicídio no bairro das Palmeiras, também no Município de São Miguel do Guamá. 

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Era por volta das 23h, quando um homem de prenome Manoel, mas conhecido como Menelão foi surpreendido com os disparos de arma de fogo e com os golpes de facão, que atingiram a mão, o nariz e a bochecha; já os disparos de arma de fogo atingiram o nervo óptico, o que, possivelmente, pode comprometer um lado da visão da vítima, foram pelo menos 4 disparos que acertaram Menelão. 
Tentativa de assalto deixa um baleado em São Miguel do Guamá Tentativa de assalto deixa um baleado em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on junho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário