Suspeito de participar do Comando Vermelho é morto em troca de tiros com a PM



Durante uma intervenção policial na manhã desta terça-feira, 25, no bairro de Santa Mônica, em Tucuruí, um traficante morreu após troca de tiro com a Polícia Militar. O traficante, identificado como Mumuzinho, é suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Segundo a Polícia Militar, Mumuzinho seria integrante do Comando Vermelho no Pará e era um dos principais líderes do tráfico em Tucuruí.

TRANSFERÊNCIA DE PRESOS

A Penitenciária Federal em Brasília recebeu presos da segunda maior facção criminosa do país, o Comando Vermelho. Inicialmente 30 desembarcaram na capital, transferidos das cadeias do Pará, mas 20 acabaram sendo distribuídos às outras unidades do sistema de segurança máxima do País e 10 ficam no Distrito Federal.

Os faccionados da organização criminosa originária do Rio de Janeiro se somam aos presos rivais do Primeiro Comando da Capital (PCC) e da Família do Norte (FDN). Eles estavam presos em cadeias do estado paraense, mas foram transferidos para presídios federais depois da descoberta de um plano de fuga em massa de pelo menos 400 detentos do Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará.

Fonte: Roma News
Suspeito de participar do Comando Vermelho é morto em troca de tiros com a PM Suspeito de participar do Comando Vermelho é morto em troca de tiros com a PM Reviewed by Alexandre Meireles on junho 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário