Projeto pelo 'Dia do Orgulho Hétero', do vereador Sargento Silvano, causa confusão na Câmara


Nesta terça-feira (18), houve confusão no plenário da Câmara Municipal De Belém. Aos gritos de "não tem homem nessa casa, não?" o vereador Sargento Silvano(PSD) protestou contra a hesitação dos demais vereadores em discutir o seu projeto de lei propondo  a inclusão do Dia do Orgulho Heterossexual no calendário oficial da capital paraense.
O vereador argumenta que o projeto é de interesse da família tradicional e que por isso merece a atenção do poder legislativo. O vereador Dr.Chiquinho (Psol) por sua vez, considera a proposta um deboche e uma afronta à luta pelos direitos das minorias, em especial  dos LGBTs.
Já a vereadora Enfermeira Nazaré subiu à tribuna para dizer que diante de tantos problemas que afetam a cidade, é uma vergonha que a CMB perca tempo discutindo um projeto como esse.
O projeto não foi votado hoje. Vai continuar em discussão na sessão de amanhã (19), se houver quórum.

Projeto pelo 'Dia do Orgulho Hétero', do vereador Sargento Silvano, causa confusão na Câmara Projeto pelo 'Dia do Orgulho Hétero', do vereador Sargento Silvano, causa confusão na Câmara Reviewed by Alexandre Meireles on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário