Presidente defende decreto de armas em inauguração do Minha Casa Minha Vida


Em Belém, onde participa da inauguração de um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para mandar um recado ao Congresso Nacional. “Estou tentando cumprir nossas promessas de campanha e faço aqui um apelo ao Senado e a Câmara para que não derrubem o decreto das armas. O cidadão de bem precisa ter uma arma para se defender. Hoje só o cidadão mal intencionado tem uma arma”, disse.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
LIGUE: 99204-3034

Essa semana, o presidente sofreu uma derrota na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, que aprovou um projeto para derrubar o decreto que facilita o porte de armas no Brasil.    
Bolsonaro entregou, ao lado do governador Helder Barbalho e do prefeito Zenaldo Coutinho, chaves dos apartamentos a um grupo de moradores do residencial Quinta dos Paricás, na estrada do Maracacuera, em Outeiro.
O empreendimento teve um investimento de R$168 milhões do governo federal. O conjunto conta com 2.720 unidades habitacionais, distribuídas em 170 prédios, com quatro andares, totalizando 16 apartamentos por bloco, cada um com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
A infraestrutura urbana conta ainda com duas creches, duas escolas de ensino fundamental, uma Unidade Básica de Saúde, 11 centros sociais, estacionamento rotativo, quadra poliesportiva, oito parques infantis, academia ao ar livre e um reservatório para o abastecimento de água.
“A base da sociedade é a família. E é muito bom que essa família tenha um lar”, disse o presidente, que lembrou ainda o atentado sofrido durante a campanha. “É um milagre que eu esteja aqui e esse milagre devo a vocês”.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Roma News)
Presidente defende decreto de armas em inauguração do Minha Casa Minha Vida Presidente defende decreto de armas em inauguração do Minha Casa Minha Vida Reviewed by Alexandre Meireles on junho 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário