Polícia Militar de Santa Maria do Pará recupera carro roubado em São Miguel do Guamá. Ajude a identificar os acusados - Veja o vídeo!


A GU de Santa Maria do Pará recuperou na manhã deste sábado uma caminhonete, tomada de assalto em São Miguel do Guamá, Nordeste do Pará.

De acordo com informações, na manhã deste sábado, 22, a casa de um empresário do Município foi invadida por uma dupla de assaltantes que fizeram a família do empresário de refém e em seguida levaram o seu carro, uma caminhonete da maraca Wv, modelo Amarok. Logo após a ocorrência o carro do empresário foi encontrado abandonado nas proximidades do Município de Santa Maria do Pará. Os que estavam no carro fugiram; já a outra parte do grupo, uma dupla, fugiu pela área de mata que fica entre o Bairro Castanheira e o Bairro Vila França.

Foto divulgação, Polícia Militar.
De acordo com o comandante da Polícia Militar de São Miguel do Guamá, possivelmente, trata-se dos mesmos elementos que assaltaram a casa de um Vereador na quinta-feira no Bairro Castanheira no Município de São Miguel do Guamá. As características do caso, a rota de fuga são os mesmas, o que levou a equipe de investigação a semelhar um caso ao outro.

Câmeras de monitoramento, flagraram a dupla caminhando, logo após a ocorrência deste sábado.

Veja o vídeo


Nas imagem cedidas pela Polícia Militar, a dupla aparece caminhando apressada.

A GU fez buscas na área de mata que é usada como rota de fuga, porém, não conseguiu localizar os acusados.

Em nota o 9º CIPM pede para quem souber o paradeiro da dupla para entrar em contato ligando para número: (91) 98383-1587; 3446-1099; 190.

  

Polícia Militar de Santa Maria do Pará recupera carro roubado em São Miguel do Guamá. Ajude a identificar os acusados - Veja o vídeo! Polícia Militar de Santa Maria do Pará recupera carro roubado em São Miguel do Guamá. Ajude a identificar os acusados - Veja o vídeo! Reviewed by Alexandre Meireles on junho 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário