Polícia Civil de Paragominas prende suspeitos de envolvimento em assalto a banco


Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Civil prendeu parte de uma associação criminosa suspeita de praticar roubo de carga e assalto a banco, em Paragominas. Foram presos dois membros do bando, que portavam duas pistolas, sendo um .40 e outra pistola 380, além de uma carabina.
Por meio de denúncia anônimas, os policiais chegaram a uma chácara de nome “Oriente”, nos quais estavam cincos homens, que atiraram contra os agentes, que revidaram. Ninguém foi atingido. Desses, apenas dois foram presos.
Os acusados foram autuados em flagrante a princípio por porte ilegal de armas de fogo. Identificados como Marcos Vinicius Cardoso do Arte e Alfredo Ferreira de Souza, eles foram apresentados na delegacia de Paragominas para procedimentos cabíveis.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
Foram apreendidos: Um carregador, 65 munições, duas pistolas, uma espingarda, três celulares, sete gandolas camuflados, duas mochilas e um bornal de perna.

Polícia Civil de Paragominas prende suspeitos de envolvimento em assalto a banco Polícia Civil de Paragominas prende suspeitos de envolvimento em assalto a banco Reviewed by Alexandre Meireles on junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário