Paragominas – Trio é preso pela PM com armas de fogo no bairro Camboatã



Na madrugada desta terça-feira, 18 de junho de 2019, a guarnição da policia militar, composta pelo Cb Jaciclei e Sd W. Barros com o apoio da Guarnicao do Sgt Ruy e Sd G.Gomes, foi acionada via 190 para fazer uma averiguação de três individuo em atitude suspeita no bairro caboatã.
Segundo a denuncia, eles estavam próximo a escola jovem as, quando a PM chegaram ao local, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas sem exito.
Na abordagem, foi revistado uma mochila preta que estava em posse dos individuos e dentro tinha uma arma de fogo caseira tipo pistola cal. 32, uma arma de fogo tipo garruncha calibre 28 com uma munição cal. 28 intacta, um facão, um canivete, um alicate, cinco braçadeira de plastico, três bala clava.
Os suspeitos foram identificados como Marcelo Teixeira martins, Eliesio da Sillva santos e Francisco do Nascimento Silva, porém foram presos e apresentado na delegacia de policia civil de Paragominas e ficaram a disposição da justiça.
B.O Paragominas – Com informações da Policia MiIlitar
Paragominas – Trio é preso pela PM com armas de fogo no bairro Camboatã Paragominas – Trio é preso pela PM com armas de fogo no bairro Camboatã Reviewed by Alexandre Meireles on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário