Pai mata o filho a pauladas após discutir com mãe


Rogério Alexandrino dos Santos foi preso preventivamente após confessar, na manhã desta quarta-feira (19), que matou o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, de 7 anos. O crime ocorreu na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

A MELHOR CARNE DA CIDADE
De acordo com a polícia civil do Amazonas, o pai matou o filho a pauladas. Rogério afirmou ter dito para a criança, momentos antes do crime, que os dois brincariam juntos, segundo o jornal ‘Extra’. O homem alegou, em depoimento, que a motivação do crime teria sido um desentendimento com a mãe da criança.
O delegado explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio. Rogério revelou que tinha enterrado o corpo de David Nonato Bento dos Santos no quintal de casa.
O delegado explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio. Rogério vai responder também pelo crime de ocultação de cadáver. 
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(Com informações Notícias ao Minuto)
Pai mata o filho a pauladas após discutir com mãe Pai mata o filho a pauladas após discutir com mãe Reviewed by Alexandre Meireles on junho 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário