"Aluno nota 10": Projeto visa premiar aluno com melhor desenvoltura no ano letivo em Santa Maria do Pará - Veja!


Na última quarta-feira, 12, durante  a sessão ordinária, o Vereador Evandecley da Silva Sousa (Bera) apresentou o projeto que institui o diploma "Aluno nota 10", a ser concedido pela Câmara Municipal de Santa Maria do Pará. 

A proposição que começou a tramitar após envio para as comissões da casa e visa incentivar os alunos do ensino fundamental das escolas do Município e do Estado a se esforçarem durante o ano letivo a obter progressão e desempenho.

O aluno com melhor atuação em cada unidade de ensino será agraciado com o diploma de "Aluno nota 10" e o que obtiver a maior nota entre as escolas de Santa Maria do Pará receberá um prêmio especial.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA

Todos serão homenageados em sessão solene especial na Câmara de vereadores, a qual será realizada no mês de dezembro, após término do ano letivo.

"Esperamos que essa iniciativa sirva de incentivo, o que possa trazer interesse por parte do alunado, nos estudos, bem como a participação nas diversas atividades propostas em sala, ou extraclasse", disse Bera.
"Aluno nota 10": Projeto visa premiar aluno com melhor desenvoltura no ano letivo em Santa Maria do Pará - Veja! "Aluno nota 10": Projeto visa premiar aluno com melhor desenvoltura no ano letivo em Santa Maria do Pará - Veja! Reviewed by Alexandre Meireles on junho 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário