Jovem é estuprada por amigo do namorado após convite para tomar banho de piscina


Uma jovem de 19 anos foi estuprada, no último domingo (23), após ela aceitar o convite de um amigo do namorado dela para tomar banho de piscina. O crime foi cometido na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. 
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
QUER ANDA NA MODA?
De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a jovem acompanhou o namorado a um churrasco na casa do suspeito do estupro, de 21 anos, no sábado (22). Após o evento, o suspeito acompanhou o casal até a casa deles e ficou conversando até de madrugada. 

Na manhã do domingo, a jovem relatou que acordou e encontrou o amigo em sua casa. Questionado sobre por que estava no local, ele afirmou que foi até a casa dela para chamá-la para tomar café da manhã.

A jovem, então, pediu que ele fosse embora, pois estava com sono e queria dormir. Porém, segundo a jovem, o rapaz insistiu em ficar e a chamou para tomar banho de piscina na casa dele.

Ainda segundo relato da jovem à polícia, os dois foram até a casa do rapaz, mas, como a água estava gelada, ela se recusou a entrar e disse que voltaria para casa, pois queria dormir. O suspeito, então, ofereceu o próprio quarto para a namorada do amigo descansar e ela aceitou, se deitou e dormiu.

No entanto, ela afirma que foi acordada pelo rapaz tirando a calça dela e introduzindo o dedo em seu órgão sexual. Assustada, a jovem tentou sair, mas foi impedida pelo rapaz, que a segurou.

A jovem, então, começou a agredi-lo com tapas e empurrá-lo com os pés, até que conseguiu se soltar, correu até sua casa, que era próxima à residência do suspeito, e acionou a polícia.

Os policiais foram até a casa da vítima, a ouviram e foram até a residência do suspeito, onde ele foi informado sobre a denúncia, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, acusado de estupro.7
(Com informações do portal O Livre)
Jovem é estuprada por amigo do namorado após convite para tomar banho de piscina Jovem é estuprada por amigo do namorado após convite para tomar banho de piscina Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário