Casas destruídas e cães mortos durante incêndio nesta tarde em Belém

equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para duas ocorrências, nesta quinta-feira (27), em pontos distintos da capital paraense. Há a informação de um terceiro caso, um princípio de incêndio em uma pizzaria do Guamá, no entanto, o Corpo de Bombeiros ainda não confirma a informação.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
BIG VIDA
PERDA TOTAL
O primeiro caso atingiu duas kitnets, localizadas na passagem Vila das Rosas, na avenida Duque de Caxias, entre Curuzu e Chaco, no bairro do Marco. Uma das casas teve perda total e a outra, parcial. Além disso, cinco cachorros morreram. Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado em um ventilador.
LOJA DE VEÍCULOS
Um princípio de incêndio atingiu uma loja de veículos, na tarde desta quinta-feira (28), na avenida João Paulo II, entre as travessas Lomas Valentinas e Angustura, também no bairro do Marco.
As informações do 30º Grupamento Bombeiro Militar ao DOL é que sete viaturas foram deslocadas até o local (quatro de incêndio, uma de salvamento e duas de resgate).
A equipe de perícia se deslocou até a ocorrência para saber as causas do incêndio. Além disso, não há confirmação de vítimas.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(DOL)
Casas destruídas e cães mortos durante incêndio nesta tarde em Belém Casas destruídas e cães mortos durante incêndio nesta tarde em Belém Reviewed by Alexandre Meireles on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário