Após perseguição polícia apreende dois menores acusador de roubo de uma motocicleta em São Miguel do Guamá


No último sábado, 24 de junho, por volta das 23:30 em rodas pela cidade de São Miguel do Guamá,  a GU da ROCAM visualizou dois indivíduos em uma moto modelo Titan 150 verde. Após a ordem de parada os mesmo empreenderam fuga botando a vida de outras pessoas em perigo, depois de intensa perseguição os adolescentes foram detidos na Av. Magalhães Barata.

Os acusados, W. C. N. De 16 anos e J. V. C. T. De 14 anos confessaram que a motocicleta havia sido roubada na estrada do quarentinha na quinta-feira, 20, as vítimas também reconheceram os menores como autores do assalto.

O menor W. C. N. Também confessou que teria vendido a celular da vitima para um terceiro conhecido como Dudu, que também foi preso, elw confessou que teria comprado o aparelho do acusados.

Os mesmos meliantes sao acusados de tentarem roubar uma outra motociclta no mesmo ramal no sabado, 22, porem sem êxito.
Após perseguição polícia apreende dois menores acusador de roubo de uma motocicleta em São Miguel do Guamá Após perseguição polícia apreende dois menores acusador de roubo de uma motocicleta em São Miguel do Guamá Reviewed by Alexandre Meireles on junho 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário