Anitta surpreende fãs ao anunciar o fim da carreira


cantora Anitta surpreendeu a legião de fãs ao revelar que está pensando em se aposentar. Após o lançamento do álbum “Kisses”, em abril. A cantora participou de um evento de tecnologia em São Paulo, onde abriu o coração e falou sobre suas pretensões para o futuro.
Durante a entrevista, ela revelou ainda já ter realizado tudo que imaginou para a carreira e deu detalhes a respeito de como foi realizar o projeto futuro da carreira.

“Tem pouco menos de um ano que comecei a gravar as músicas. O que dependia só de mim, a gente fez rápido e estavam prontas desde o ano passado. As que têm feat foram as que mais demoraram porque tinha que conciliar as agendas, viagens…Foi enlouquecedor! Toda hora minha equipe falava: ‘Não vai dar, vamos mudar a estratégia’. Mas durante todo tempo eu falava que a gente tinha que ter fé“, relembrou Anitta ao falar da dificuldade de conciliar horários com as estrelas do álbum. “A gente estava tentando algo a mais. Mas a logística foi uma coisa que eu rezava todos os dias para dar certo. Fiquei sem dormir, dormia no chão de aeroporto, mas graças a Deus deu tudo certo e os parceiros foram bem compreensíveis“, acrescentou a cantora.
Ao falar da carreira internacional, ela se mostra bastante franca: “Estou começando agora, como todo mundo sabe, a minha carreira fora do Brasil. É uma tentativa que já está dando certo, mas é o começo de uma carreira fora do Brasil. Decidi lançar um álbum porque quando artista está iniciando é o mais natural de acontecer. Essa foi a nossa estratégia. Só tinha álbuns em português e se criou essa necessidade de apresentar um álbum com as três línguas que eu tenho vontade de trabalhar e investir hoje em dia“, explicou ela.
Anitta surpreende fãs ao anunciar o fim da carreira Anitta surpreende fãs ao anunciar o fim da carreira Reviewed by Alexandre Meireles on junho 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário