9 pessoas foram presas após PM apreender 130 pedras de oxi, 3 kg de maconha e armas em Tailândia


Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar de Tailândia, nordeste do Pará, realizar uma das maiores apreensões de drogas no município, em 2019. Nove pessoas foram presas, entre elas três mulheres.


A prisão aconteceu na noite de ontem 20), em dois locais diferentes. Os policiais encontraram 90 pedras de oxi, em uma casa no conjunto Arboreto. No local, onde funcionava uma boca de fumo, segundo a PM, seis pessoas foram presas, entre elas a dona da residência.
Após interrogarem os presos, outro local foi apontado como ponto de venda de drogas. As guarnições se deslocaram até o Jardim Liberdade, na vicinal do Cemitério, na zona rural de Tailândia. No local foram presas mais 4 pessoas, e apreendido também mais 40 pedras de oxi, 3 kg de maconha, além de três armas de fabricação caseira.
Ao todo, a PM conseguiu apreender 130 pedras de oxi, 3 kg e 250 gramas de maconha. Entre as nove pessoas presas, três estavam comprando a entorpecente e serão liberadas, depois de assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Os demais envolvidos serão ouvidos pelo delegado de plantão e responderão de acordo com a lei.
Fonte: Portal Tailândia

9 pessoas foram presas após PM apreender 130 pedras de oxi, 3 kg de maconha e armas em Tailândia 9 pessoas foram presas após PM apreender 130 pedras de oxi, 3 kg de maconha e armas em Tailândia Reviewed by Alexandre Meireles on junho 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário