Laudo do IML aponta acidente de trânsito para causa de falecimento do repórter João Paulo Saraiva

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, listras e close-up


Após 56 dias do falecimento do jovem João Paulo Saraiva o laudo pericial do Instituto Médico Legal saiu. Segundo os peritos, João Paulo faleceu após um acidente de trânsito. O caso, aconteceu no dia 1° de abril na PA 127, Agrovila Castelo Branco, área Rural de Castanhal.

No laudo que o IML entregou aponta que João Paulo teve lesões externa, escoriações pelo corpo, fratura fechada na bacia, fratura nas orcas costais, não teve lesões na cabeça, presença de sangue na cavidade abdominal, ruptura do baço e fígado, dando causa da morte anemia aguda devido hemorragia interna por causa da ruptura do fígado e baço.

A Polícia Civil, deverá investigar o caso e identificar o causador do acidente, e saber se o acidente foi doloso ou culposo.

Vale ressaltar, que João Paulo Saraiva de 25 anos de idade foi um profissional que deixou verdadeiros exemplos de amor ao próximo, pois, J.P. como era conhecido fazia questão de lutar pelo bem-estar da população.


Fonte: Jornal Online Castanhal
Laudo do IML aponta acidente de trânsito para causa de falecimento do repórter João Paulo Saraiva Laudo do IML aponta acidente de trânsito para causa de falecimento do repórter João Paulo Saraiva Reviewed by Alexandre Meireles on maio 29, 2019 Rating: 5

Um comentário