Veja os internautas que faturaram ingressos para o musical 'Bem Sertanejo'


Seis internautas faturaram ingressos para curtir o musical "Bem Sertanejo", com o cantor Michel Teló e mais dez atores. O último dia do espetáculo será neste domingo (7), no Theatro da Paz.
 Cada internauta levará dois pares de ingressos. O sorteio aconteceu na manhã de hoje.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Fique atento: o resgate do prêmio pode ser feito até 18h de domingo (7).
  • DOL sorteia seis pares de ingressos para o musical 'Bem Sertanejo'
Veja quem foram os ganhadores:
@sou_luis_amaral
@larissagftorres
@sergiosantosda.s
@juliannaraiol
@ericadcarneiro
@jhully_andrius
MUSICAL
O musical conta a história da música sertaneja, desde a origem, no século 17, até os dias de hoje, mostrando a trajetória e a formação do gênero, baseado na cultura interiorana do Brasil e na saída do homem do campo para a cidade. As primeiras sessões foram um sucesso.
COMO RECEBER OS INGRESSOS

Para receber o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, no domingo (7), até às 18h, portando o documento de identificação original com foto. No final de semana a entrada é pela avenida Amirante Barroso.
Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599

Fonte:(DOL)


Veja os internautas que faturaram ingressos para o musical 'Bem Sertanejo' Veja os internautas que faturaram ingressos para o musical 'Bem Sertanejo' Reviewed by Alexandre Meireles on abril 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário