Professor com problema congênito é vítima de bullying em sala de aula no interior do Pará



professor Erlison Albuquerque, de 38 anos, que tem um problema congênito conhecido como redução dos membros superiores, foi vítima de bullying cometido por alunos em sua própria sala de aula, em uma escola de Santarém, oeste paraense.

O caso aconteceu há três semanas na Escola Municipal Ubaldo Corrêa quando o professor percebeu que os alunos imitavam gestos e riam das limitações físicas do educador. A direção da escola foi acionada e a situação explicada, mas os dias seguiram sem nada ser resolvido.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Atenção Paragominas e região!!!
Segundo informações da imprensa local, Erlison ficou abalado e depressivo e a direção da escola novamente foi acionada e os alunos envolvidos devem passar por medidas socioeducativas. Além disso, um Boletim de Ocorrência foi registrado como respaldo.
Os pais e os alunos envolvidos participaram de uma reunião com o corpo técnico e representantes da Associação de Deficientes Físicos de Santarém (Adefis) para tratar do tema. Na ocasião, eles pediram perdão ao professor, que vive na cidade desde 2010.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(Giro Portal)

Professor com problema congênito é vítima de bullying em sala de aula no interior do Pará Professor com problema congênito é vítima de bullying em sala de aula no interior do Pará Reviewed by Alexandre Meireles on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário