Mulher é perseguida e executada em viela no bairro da Campina

Mulher é perseguida e executada em viela no bairro da Campina (Foto: Via WhatsApp)

Uma mulher foi executada a tiros no final da tarde desta quarta-feira (03), no bairro da Campina, em Belém. A informação foi confirmada pelo Oficial de Dia da Polícia Militar na área.

O crime aconteceu na travessa 1º de Março com a rua General Gurjão. Segundo informações repassadas à PM, a mulher teria sido atingida após ser perseguida pelas vielas do local por dois homens em uma motocicleta.
Um dos criminosos, que estava como passageiro, sacou uma pistola e desferiu pelo menos quatro tiros contra a vítima, que morreu ainda no local. Os dois assassinos fugiram e ainda não foram localizados.
A Polícia Militar informou que desconhece o motivo do crime e que só as investigações poderão apontar, mas que a vítima era conhecida nas redondezas por ser dependente química, tendo inclusive algumas passagens na polícia por envolvimento com o tráfico e furtos.
(DOL)
Mulher é perseguida e executada em viela no bairro da Campina Mulher é perseguida e executada em viela no bairro da Campina Reviewed by Alexandre Meireles on abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário