Depois de fake news dono da empresa Açaí da Sorte emite comunicado - Veja os fatos!



Uma matéria divulgada na manhã desta quinta-feira, 04, em redes sociais gerou muita discussão em redes sociais em São Miguel do Guamá. Segundo a matéria, realizadores do sorteios de prêmios no Município de Tucumã, era na verdade estelionatários a serviço do crime, os mesmos fraudavam o jogo.

Com a repercussão do caso, pessoas maldosas tentaram associar os estelionatário com a empresa Açaí da Sorte em São Miguel do Guamá, quando na verdade trata-se de uma caso isolado e não tem nada a ver com o sorteio realizado em São Miguel.


ESPAÇO PUBLICITÁRIO

O empresário Silvestre Bulhões responsável pelo jogo prestou esclarecimentos enfim de tranquilizar a população da idoneidade e lisura do sorteio. Segundo ele, pessoas do que atuam no mesmo seguimento tentam mancha-lo. Também explicou que todos os ganhadores do Açaí da Sorte são fotografados e em seguida as fotos são postadas no perfil da empresa com nome, cidade e rua onde moram, para que as pessoas possa conferir, assim como o sorteio, também é feito ao vivo.


Veja o texto fake

"Empresário Jean Carlos  juntamente com o maranhense vulgo Serjão... bingueiro do Maranhão  estalados  em Castanhal, com o mãos amigas, em salinas com Atalaia  da sorte,  Capanema com o Capanema  show de prêmios, em Paragominas com o fácim, açaí da sorte em são miguel, Breves na ilha do Marajó, mãe do rio da sorte, Bragança feliz, ambos também com sorteios  em Marabá, Pará o a pebas e em outras cidades do estado, ambos tentam  de todas as  formas negociar com os ganhadores de uma extração(duvidosa)que deu o que falar em salinas. mais de 100 pessoas bateram e o programa deles  não parou e os apostadores começaram a bater e o sistema deles não parou o que revoltou as  pessoas que estava no local marcando as suas cartelas.
A polícia foi chamada pra conter a revolta da população, vários ganhadores que se sentiram lesados já estão procurando o ministério público de salinas pra resolver o caso.
Os proprietários tão sendo procurados a prestar esclarecimentos a justiça"

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Quando se ver matéria sem fonte e sem a assinatura de quem construiu o texto, há sempre que se desconfiar, pois matérias feitas por canais sérios, sempre são acompanhados pelas suas respectivas fontes. 

Atualmente são centenas de pessoas que tiram os seus sustento como autônomo revendendo a cartela do Açaí da Sorte em São Miguel do Guamá.

Depois de fake news dono da empresa Açaí da Sorte emite comunicado - Veja os fatos! Depois de fake news dono da empresa Açaí da Sorte emite comunicado - Veja os fatos! Reviewed by Alexandre Meireles on abril 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário