Companheira da ex-Secretária de Educação Soraia Damasceno é exonerada da diretoria da 5º Regional - Veja!


Após grande polêmica envolvendo a exoneração da ex-Secretária Soraia Damasceno da pasta de educação, agora é a vez de Dark Rithielly Lopes.

Após a demissão, a ex-secretária usou o seu perfil no Facebook para falar sobre o caso.

Veja

 "nessa hora seria ótimo o excelentíssimo prefeito anunciar o motivo da saída ex-secretária. Não deixar os profissionais da educação em dúvida. Nós sabemos o motivo senhor prefeito. Politicagem". 

Porém, em resposta a audácia da ex-secretária, hoje foi publicada a portaria de demissão da sua companheira que estava lotada a menos de um mês como diretora do 5º Centro Regional, aqui em São Miguel do Guamá. A portaria está com a data de ontem, 04 de abril.

Dark Rithielly Lopes, supostamente, teria sido uma indicação da Deputada Estadual Renilce Nicodemos do Solidariedade-PA.

Ontem, também foi nomeado o novo diretor do Centro, trata-se de Paulo Roberto Costa Dantas, como mostra a imagem abaixo: 


Companheira da ex-Secretária de Educação Soraia Damasceno é exonerada da diretoria da 5º Regional - Veja! Companheira da ex-Secretária de Educação Soraia Damasceno é exonerada da diretoria da 5º Regional - Veja! Reviewed by Alexandre Meireles on abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário