Celpa responde a 10 mil ações judiciais questionando as contas de energia no Pará


Uma força-tarefa investiga a Concessionária de Energia Elétrica no Pará - Celpa, ações judiciais anunciam uma série de abusos contra os consumidores na manhã desta terça-feira (2).

Estão incluídos membros do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública da União e Defensoria Pública do Estado, que irão apurar as investigações.
Em 2018, Celpa foi teve 17 mil reclamações dos usuários, além de 10 mil ações judiciais questionando as contas de energia no Pará.
Em nota, a concessionária afirma que: "Sobre a coletiva de imprensa realizada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual e as Defensorias Públicas da União e do Estado, a Celpa informa que recebe com a devida atenção todos os questionamentos realizados a respeito dos seus procedimentos. A distribuição de energia elétrica é uma concessão de serviço público e é dever da Concessionária prestar contas à sociedade e a todos os órgãos de defesa do consumidor a respeito da regularidade dos serviços prestados.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
A empresa reafirma que todas as suas práticas e procedimentos comerciais são pautados na regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica e na legislação de defesa do consumidor, portanto, a proposição destas ações judiciais será uma oportunidade de esclarecer a regularidade de suas ações e que reitera que continua à disposição dos órgãos de defesa do consumidor para discutir qualquer melhoria dos seus procedimentos, buscando sempre prestar um melhor serviço aos consumidores paraenses".
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
(DOL)

Celpa responde a 10 mil ações judiciais questionando as contas de energia no Pará Celpa responde a 10 mil ações judiciais questionando as contas de energia no Pará Reviewed by Alexandre Meireles on abril 02, 2019 Rating: 5

Um comentário

  1. A celpa poderia ter uma maneira de quando fôssemos pagar um conta que ja havia sido efetuado o pagamento a notificar a pessoa a hora que tivesse pagando a mesma fatura ..incrível como passar normal...

    ResponderExcluir