Cantora gospel é condenada a 21 anos de prisão por matar o marido


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), condenou a 21 anos de prisão a cantora gospel Tania Regina Levy, na quinta-feira, 4. Ela é acusada de ter matado o marido em setembro de 2013 em São Pedro (SP). O assassinato teria ocorrido após a descoberta de uma relação extraconjugal do companheiro.
Após cerca de 14 horas de julgamento, o júri popular decidiu pela condenação. A condenada foi enquadrada por homicídio qualificado, já que segundo o Ministério Público (MP), ela teve ajuda de uma pessoa não identificada para cometer o crime, o que dificultou a defesa da vítima.
Apesar disso, Tania, que estava em liberdade, deve continuar esperando o trâmite final do processo. Dado que a defesa recorreu da decisão e um novo julgamento ainda não tem data para acontecer.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Miranda Casa & Construção
O crime
O corpo do guarda municipal Eliel Silveira Levy foi encontrado carbonizado em um porta-malas de um carro no interior de São Paulo em 16 de setembro de 2013. A suspeita do envolvimento de Tania Regina foi imediata. Isso, porque o irmão da vítima notificou o desaparecimento de ambos no mesmo dia do crime.
O irmão relatou que o casal tinha brigas constantes e que Eliel já tinha sido ameaçado pela esposa. Então, a perícia foi acionada e localizou manchas de sangue na porta de entrada da cozinha e em algumas garrafas.
Em depoimento, Tania negou ter matado o marido e afirmou que estava na casa do pai no dia do crime, em Sarapuí (SP). Além disso, a defesa diz que há falhas na investigação. Segundo os advogados, brechas dos indícios não dão conta da participação de Tania. Para eles, as mesmas evidências poderiam enquadrar outras pessoas.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte: Jornal Opção

Cantora gospel é condenada a 21 anos de prisão por matar o marido Cantora gospel é condenada a 21 anos de prisão por matar o marido Reviewed by Alexandre Meireles on abril 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário