Acusado de matar homem e criança em arena de futebol é condenado a 41 anos

Acusado de matar homem e criança em arena de futebol é condenado a 41 anos (Foto: Divulgação/TJPA)]

lden Teixeira Cirino foi condenado a 41 anos e oito meses de prisão, em regime inicial fechado, pelas mortes de Kleiderson Soeiro da Silva, de 30 anos, e Lucas Nunes Castro, de 4 anos, no dia 21 de março de 2018, em uma arena de futebol no bairro da Sacramenta, em Belém. Ao acusado foi negado o direito de recorrer em liberdade.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE
O julgamento foi realizado na última segunda-feira (1) no Fórum Criminal de Belém da Cidade Velha. Seis pessoas compareceram para depor, entre elas as testemunhas que presenciaram Elden chegar ao local e efetuar os disparos, além dos pais de Lucas Castro.
Em depoimento, o réu afirmou que estava armado e passando pelo local, onde Kleiderson também estava. Ele viu que a vítima portava uma arma e por esse motivo efetuou três disparos. Elden disse também que não viu a criança e que não tinha intenção de atirar contra ela.
  • Criança é baleada na cabeça enquanto assistia ao pai jogar futebol em arena em Belém
  • Suspeito de matar menino de 4 anos em arena é preso
RELEMBRE
A criança e Kleiderson foram baleados e morreram na noite de 20 de março de 2018 na Arena do Marcão, localizada na rua Barão do Triunfo, entre o canal da Pirajá e a avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém.
Lucas estava no colo do pai assistindo ao jogo quando Elden Teixeira chegou em uma bicicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo dentro da arena. Os tiros atingiram a criança e Kleiderson da Silva.
  • Acusado de matar homem e criança em arena de futebol vai a julgamento em Belém
  • Famílias órfãs choram por seus inocentes vitimas da violência
O menino foi socorrido pelo próprio pai e levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) Mário Pinotti, ele entrou na unidade em estado grave e, segundo o que a Secretaria Municipal de Saúde informou na época, se mantinha estável, mas um mês depois apresentou complicações e morreu.
Kleiderson, por outro lado, foi socorrido às pressas para o PSM da 14, mas diante a gravidade dos ferimentos, morreu no mesmo dia.
PRISÃO
Elden Cirino foi preso na manhã do dia 28 de maio junto com a companheira, na Ilha de Cotijuba, em Belém. A prisão foi fruto da operação “Playboy” (como também Elden era conhecido). A polícia informou que ele cumpria regime semi-aberto por roubo qualificado e homicídio, além de ser acusado pelas mortes de Kleiderson e Lucas.
Eles foram encaminhados para a Seccional da Sacramenta, mas Kleiderson seguiu para o sistema penal e a mulher prestou depoimento e foi liberada.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(DOL)
Acusado de matar homem e criança em arena de futebol é condenado a 41 anos Acusado de matar homem e criança em arena de futebol é condenado a 41 anos Reviewed by Alexandre Meireles on abril 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário