Acusado de homicídio são presos em Igarapé Açu pela Polícia Civil de Castanhal


No final da tarde dessa ontem, sexta-feira, 29, a Divisão de Homicídios de Castanhal se deslocou até a cidade de Igarapé-Açu juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio à Investigação – NAI CASTANHAL, a fim de cumprir a prisão preventiva em desfavor de MANOEL MARTINS BAIA, vulgo “Manel Segurança”, em face de mandado expedido nos autos do processo criminal nº 0800213-79.2019.8.14.0021, pela prática do crime de homicídio na forma tentada, fato que ocorreu no dia 05/03/2019, naquela cidade e teve como vítima o adolescente R.P.S., uma vez que o IPL que apura o fato foi encaminhado para a Divisão de Homicídios pela autoridade policial que o presidia, Allan Pinheiro Cavalcante, face à sua remoção para a Seccional de Santa Izabel, tendo ele representado pela prisão preventiva. 


Por aproximadamente 03 horas as equipes estiveram realizando campana a fim de localizar e prender MANOEL MARTINS BAIA, além de cumprir busca domiciliar, sendo ele localizado por volta das 17h40, na Avenida Barão do Rio Branco, em frente a Praça das Nações Unidas, instante em que foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada na cintura de MANOEL MARTINS BAIA uma arma de fogo do tipo pistola TAURUS PT 57 SC 7.65mm, com a numeração de série E13367, com carregador contendo 10 munições calibre .32. No momento da prisão, o preso fez menção em pegar sua arma, mas desistiu ao notar o número de policiais civis, os quais depois de prendê-lo se deslocaram até sua residência, onde foram encontrados um carregador contendo 06 (seis) munições calibre .32, uma empunhadura para revólver e um colete balístico da cor preta; Diante da situação flagrancial, MANEL SEGURANÇA foi apresentado à autoridade policial local para a lavratura de auto de prisão em flagrante delito e posteriormente levado até o presídio CRRCAST, onde se encontra à disposição da justiça.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Prolar

 MANOEL MARTINS BAIA já responde à 6 procedimentos pelo crime de homicídio, além de outros relativos a delitos diversos. Além disso, é pessoa sabidamente temida na cidade de Igarapé-Açu pelo seu envolvimento em crimes violentos.


Acusado de homicídio são presos em Igarapé Açu pela Polícia Civil de Castanhal Acusado de homicídio são presos em Igarapé Açu pela Polícia Civil de Castanhal Reviewed by Alexandre Meireles on março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário