Hospital de Clínicas Gaspar Vianna abre concurso para todos os níveis


Fundação Pública Estadual Hospital de Clínica Gaspar Vianna (FPEHCGV), no Pará, divulgou o edital n° 001/2019 referente ao processo seletivo simplificado destinado a contratação de profissionais temporário. O concurso está ofertando 110 vagas em todos os níveis de escolaridade.
  • Acompanhe o edital!
Os novos servidores cumprirão uma jornada de trabalho de 30 horas semanais e o vencimento será de até R$ 1.858,41, mais gratificações e auxílios.

Vagas
  • Cargos de nível fundamental: auxiliar de serviços gerais (com experiência em eletricidade básica) e auxiliar de serviços gerais;
  • Cargos de níveis médio e técnico: auxiliar administrativo, auxiliar técnico de informática, motorista, técnico em eletrônica, técnico de laboratório e técnico de enfermagem;
  • Cargos de nível superior: assistente Social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.
Inscrições
As inscrições iniciarão nesta sexta-feira (29) através do endereço eletrônico sistemas.uepa.br/pssgasparvianna/inscricao. Após inscrição o candidato deverá enviar à FPEHCGV, via Correios (Sedex com AR), os documentos exigidos no edital.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Avaliações
O certame será composto por análise documental, avaliação curricular e entrevista. Na entrevistas, serão avaliados os seguintes critérios: habilidade de comunicação;Capacidade para trabalhar em equipe;habilidade técnica e domínio do conteúdo de sua área e Comprometimento.
Veja outros certames!
  • Hospital em Tailândia oferta vaga de emprego para técnico de manutenção
  • Quer se dar bem no Enem? Veja o material que o DOL Concursos separou para você
  • Secretaria Municipal de Saúde divulga edital para preenchimento de vagas
Este processo seletivo será válido durante o ano de 2019.Para mais informações consulte o edital no site do Hospital de Clínicas Gaspar Viana.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog do Grande no (91) 99260-4599
Fonte:(DOL Concursos)
Hospital de Clínicas Gaspar Vianna abre concurso para todos os níveis Hospital de Clínicas Gaspar Vianna abre concurso para todos os níveis Reviewed by Alexandre Meireles on março 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário