Funcionários de loja chegam para trabalhar e são surpreendidos por assaltantes

Funcionários de loja chegam para trabalhar e são surpreendidos por assaltantes (Foto: Reprodução)

Quando chegavam para trabalhar, por volta de 7h30 desta sexta-feira (29), seis funcionários das Lojas Americanas foram surpreendidos por quatro assaltantes, em Marabá, sudeste do estado. A ação parou o centro comercial da Marabá Pioneira.

Os funcionários foram levados para dentro da loja e um deles foi obrigado a abrir o cofre, momento em que o alarme disparou. Os bandidos ainda conseguiram roubar vários produtos eletroeletrônicos e pertences de funcionários do local.
Poucos minutos após os bandidos saírem do local, homens do Grupamento Tático Operacional (GTO) chegaram, onde fizeram uma varredura e encontraram os funcionários amarrados e trancados dentro de um depósito do estabelecimento.
Foi necessário o acionamento do SAMU, pois uma das funcionárias passava mal no momento. Além dos aparelhos eletroeletrônicos, na fuga os assaltantes ainda levaram duas motocicletas, uma moto Honda CG 160, preta, de placa QEF4456 e uma Honda Bros, vermelha, de placa NXRV150, de funcionários.
O grande número de policiais militares atendendo a ocorrência chamou atenção de quem passava pelo local. Uma multidão de curiosos se aglomerou em frente à loja.  No interior do estabelecimento, os policiais encontraram vários sacos grandes cheios de eletroeletrônicos prontos para serem roubados.
O sargento Bezerra, do GTO, informou que a polícia colheu imagens do circuito de segurança do local, uma vez que os bandidos entraram de “cara limpa”. A supervisora de segurança da loja foi à delegacia de Polícia Civil para o registro de Boletim de Ocorrência.
“Através das imagens, a Polícia Civil vai tentar identificar esses elementos para que eles paguem pelo crime que cometerem”, disse o sargento. Quem tiver informações pode ligar para o 181 e não precisa se identificar.
(Alessandra Gonçalves/Sucursal do Diário do Pará em Marabá)
Funcionários de loja chegam para trabalhar e são surpreendidos por assaltantes Funcionários de loja chegam para trabalhar e são surpreendidos por assaltantes Reviewed by Alexandre Meireles on março 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário