Agência da Caixa Econômica dispara alarme e usuários saem feridos - Veja os fatos!


Na manhã deste sábado, 30, clientes da agência da Caixa Econômica Federal em São Miguel do Guamá passaram por um momento de pânico na parte interna do prédio.

Segundo relatos de uma Professora, que foi uma das vítimas feridas, "do nada disparou a sirene do local e começou sair muita fumaça vinda dos caixas eletrônicos"; todos que estavam no local correram, foi no momento em que foi forçada a porta, que não resistiu e acabou quebrando. Os estilhaços de vidro feriram pelo menos três pessoas, que foram socorridas e levadas para o hospital Municipal. 

O corpo de Bombeiros foi acionado para conter o princípio de incêndio, porém, não tratava-se de incêndio e, sim de um sistema anti-roubo do banco que foi acionado.

Boatos

Nas ruas da cidade o comentário era que, o cartão de uma vítima havia travado no caixa e que o esposo dela teria tentado tirar com alicate, por isso, havia disparado o sistema. Essa versão foi desmentida por uma das vítimas feridas que, depois de ser atendida, também registrou um Boletim Ocorrência (B. O.).
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A MELHOR CARNE DA CIDADE

Atualmente a agência atende, além de São Miguel do Guamá, os usuários do Município de Mãe do Rio e por isso, o local sempre estar super lotado. Também é constante nos fins de semana os caixas eletrônicos ficarem sem dinheiro nos fins de semana, ou com um número mínimo de caixas abastecidos para atender a demanda.

Até o fechamento desta matéria não havíamos conseguido contato com representantes do local.
Agência da Caixa Econômica dispara alarme e usuários saem feridos - Veja os fatos! Agência da Caixa Econômica dispara alarme e usuários saem feridos - Veja os fatos! Reviewed by Alexandre Meireles on março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário