Vereadores esvaziam sessão pela segunda vez consecutiva - Veja a entrevista




A Câmara Municipal de São Miguel do Guamá voltou a se reunir na manhã desta terça feira, para tratar assuntos relacionados a formações de comissões, porém mais uma vez as discussões as fluíram.

Com apenas uma ausência registrada por motivos de doença, da Vereadora Ana da Saúde, as argumentações foram retomadas em um tom apimentado. Vereadores oposicionistas esvaziaram mais uma vez o plenário da Câmara, alegando manobras do presidente Alailson, o Pisca.

Em entrevista concedida ao Blog do Grande, o Vereador Júnior Lira disse que é tradição na câmara a integração das mais importantes comissões ser compostas pelas maiores bancadas e em seguida vem os partidos com a segunda maior bancada. Para ele, o Presidente tenta a qualquer custo passar por cima deste princípio, ao tentar que as minorias integrem as principais comissões.

Veja a entrevista



Na mesma entrevista Lira destacou o que já tinha citado em tribuna, segundo ele o Presidente Alailson de Mora Santos, o Pisca, fizeram chantagem com a Presidente do PSDB Ivone, ex-funcionária da Câmara. De acordo com denúncia feita a este Blog, Ivone só retornaria às suas funções na Câmara se indicasse Neto Leocádio como líder de partido. Entramos em contato com o Vereador Pisca, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta sobre o caso.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO



Logo após o esvaziamento da plenária o Presidente deu por encerrada a sessão e anunciou reunião amanhã extraordinária amanhã para discutir novamente a LOA e quinta-feira para aprovação da ata.

Vereadores esvaziam sessão pela segunda vez consecutiva - Veja a entrevista Vereadores esvaziam sessão pela segunda vez consecutiva - Veja a entrevista Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário