Noite de sábado com um homicídio na grande São Miguel - Veja os detalhes



Era por das 23:00 quando um indivíduo conhecido por neguinho foi morto em São Miguel em São Miguel do Guamá Nordeste do estado.

Foto: Whatsapp

Segundo informações Guilherme Brito de Araújo – o neguinho estava chegando em sua residência, quando foi abordado por um elemento até, então desconhecido. O mesmo efetuou dois disparos de arma de fogo contra neguinho, os tiros acertaram a região da cabeça, levando o jovem a óbito no local da abordagem. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e qual linha de investigação a polícia vai adotar, sabe-se, que o crime está sendo investigado.
O homicídio aconteceu na rua mucajá próximo a associação do Bairro Pe. Ângelo (ASPA).

Foto: Whatsapp
Logo depois do ocorrido a polícia militar foi acionada e em seguida o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso, ou responsabilizado pelo assassinato. 

Noite de sábado com um homicídio na grande São Miguel - Veja os detalhes Noite de sábado com um homicídio na grande São Miguel - Veja os detalhes Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário