Motorista alcoolizado atinge ônibus da delegação remista no retorno para Belém

Motorista alcoolizado atinge ônibus da delegação remista no retorno para Belém (Foto: Via Whatsapp)

Eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o elenco remista precisou lidar com um imprevisto na volta para Belém. No início noite desta sexta-feira (11), um carro cometeu uma imprudência na BR 153, km 130.


“Estávamos em Goiás ainda e um Gol veio saindo de um retorno, quando chegamos próximos o motorista acelerou. Uma imprudência total dele e de um grande susto pra gente. Nosso motorista conseguiu desviar um pouco, evitando que o veículo acertasse me cheio o nosso ônibus. Acertamos na ponta do carro, e ele foi arrastado”, relatou Raimundo Santos, técnico da equipe sub-20.
Apesar do susto, ninguém se feriu. “Graças a Deus todo mundo está bem. Fizemos os procedimentos na Policia Federal, estamos a caminho de casa”, acrescentou.
O acidente ocorreu no município de Estrela do Norte. Estão 27 pessoas no ônibus, 25 fazem parte da delegação remista e dois são motoristas.


O condutor do veículo de passeio foi reprovado no teste que marca o teor alcoólico, que apontou de 1.44 mg/l. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porangatu.
Fonte:(DOL)

Motorista alcoolizado atinge ônibus da delegação remista no retorno para Belém Motorista alcoolizado atinge ônibus da delegação remista no retorno para Belém Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário