Fim da erotização! MC Melody volta ao Instagram ‘repaginada’

Fim da erotização! MC Melody volta ao Instagram ‘repaginada’ (Foto: Reprodução)

Após ter a conta suspensa pelos novos responsáveis por sua carreira, MC Melody retornou ao Instagram “repaginada”. As informações são do Extra.


Bella Angel, de 14 anos, irmã de Melody, também voltou para o Instagram. As contas das meninas serão administradas pela mãe, Glória Daiane e pela profissional indicada pelo youtuber Felipe Neto, que agora ajuda a gerenciar a carreira de ambas.

ESPAÇO PUBLICITÁRIO



Antigamente, o pai das meninas, Thiago Abreu, mais conhecido como Belinho, era o empresário e responsável pela carreira.
INVESTIGAÇÃO
Glória Daiane e Thiago Abreu, pais de Melody, foram intimados no início desta semana, para informarem se a menina está matriculada em alguma unidade de ensino.
A família de Melody está sendo investigada em um Procedimento Administrativo Individual aberto este ano e que está em sigilo por tratar de direitos de pessoa menor de idade, segundo o Ministério Público.

Fonte:(Com informações do Extra)
Fim da erotização! MC Melody volta ao Instagram ‘repaginada’ Fim da erotização! MC Melody volta ao Instagram ‘repaginada’ Reviewed by Alexandre Meireles on janeiro 24, 2019 Rating: 5

2 comentários